Pastor Márcio Valadão grava um vídeo de dentro do cemitério.
Fala sobre a certeza de sua morte.
O pastor Márcio Valadão, fez um culto fúnebre em Belo Horizonte, Minas Gerais e comentou sobre a importância de se preparar para a morte, com sutileza e de forma sábia ele disse que é importante qualquer um ter o nome no livro da vida.
O Pastor celebrou o culto em cemitério em Minas Gerais, e isso fez com o que ele viesse a refletir sobre a morte e compartilhasse seus pensamentos e crenças com todos na internet.
“ Eu acabei de celebrar um culto fúnebre aqui em um cemitério chamado Bosque da esperança, é um lugar assim tão silencioso, mas os pássaros cantam assim de uma forma tão linda, e em alguns túmulos existem flores”. E continuou “ É tão interessante que o homem se prepara para tudo, mas há uma advertência na bíblia que diz: ‘Prepara-te oh homem para se encontrar com o Senhor teu Deus’, a coisa mais certa da vida é a morte, mas o mais incerto é o dia dela que não sabemos, mas algo que você pode mais saber é essa compreensão, que seu nome pode estar sendo inscrito no livro da vida quando você toma Jesus Cristo como seu Senhor e salvador, explode uma certeza dentro de você a da vida eterna”.
O pastor Marcio, ainda com um sorriso largo no rosto, recitou versículos pertinentes ao momento do livro de João capitulo 11, quando Jesus conversa com uma das irmãs de Lázaro acerca da ressureição.
“ Pois Jesus Cristo disse eu sou a ressurreição e a vida, e quem crer em mim, ainda que esteja morto viverá”. Finalizou o pastor Marcio, com uma nítida expressão facial de missão cumprida, por ambas funções: primeiro de ter feito a celebração da pessoa que tinha falecido, e por logo após do mesmo, poder transmitir em suas redes sociais uma mensagem de vida após a morte.